quarta-feira, 11 de março de 2009

Fui duro com você!

Não deveria,
Mas fui duro com você.
Tira-la da fantasia...
De sua alforria;
Faze-la baixar guarda,
Tirar tua farda!
Desce-la da serra,
Traze-la pra terra,
Não deveria.

O que fê-la assim,
Fizera a mim.
Teu modo de pensar,
É meu modo de amar.
Liberdade alquimista,
Que atrae e conquista;
Também sou assim.

Aliás,
As regras nos tolhem demais.
As leis!
As leis nos tornam formais.
Sérios e sem graça,
Domésticos animais.

Quando neste mundo somos
Diferentes e Ousados,
Atrevidos e Despojados,
Curiosos e Indiscretos,
Desembaraçados.
Ativos e Metidos,
Criativos e Astutos,
Do irreverente, produtos;

Aparece um "normal"
A nos regrar e apagar,
Tolhir e amedrontar,
Cercar e moldar.
Fazendo do seu jeito,
Só fica satisfeito,
Quando vê feito,
Sua vítima se adestrar.

Um mais entre milhares,
Há de se apagar allhures,
Sem navegar em mares,
Donde te apures.

Portanto, Rebelas.
Levante motim,
Revolucione!
Mostre tua cor carmim.

Diferente és.
Apaixonante és.
Sensual és.
Linda és.
Única és para mim.